sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lua Nova


Autor: 
Stephenie Meyer

Gênero:
Romance

País de Origem: 
Estados Unidos

Ano de Lançamento:
2006

Sinopse:
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 


Resenha
Olá^^
Bom.. Vamos a mais um sucesso de Stephenie Meyer.
Sobre o romance sobrenatural entre uma adolescente e um vampiro.

O relacionamento de Bella e Edward esta em perfeita harmonia. E tudo parece correr bem.
Mas Bella não esta satisfeita por agora ter exatos 18 anos enquanto Edward esta paralisado em seus eternos 17 anos.
A família Cullen decide fazer uma festa de aniversário para Bella, mas um pequeno acidente acaba pondo a vida de Bella em perigo.
Edward, inconformado com o acidente e ciente de que conviver com ela só serviria para por a vida de Bella em risco, decide ir embora e nunca mais voltar. Deixando Bella completamente arrasada e em uma  profunda depressão.
Logo Bella descobre que sempre que se envolve em algo perigoso tem visões de Edward. Com isso em mente decide comprar uma moto usada ( algo que sempre considerara algo perigoso) e levar até seu amigo Jacob para que ele a concerte.
Bella acaba se vendo constantemente com Jacob e a presença do amigo acaba se tornando algo de extrema importância para si mesma. 
Tudo muda quando Jake começa a fugir de Bella e em seguida aparece com os cabelos curtos e andando com um grupo de garotos que sempre evitara.
Não demora para Bella descobrir que Jacob nada mais é que um Lobisomem.
Logo ela começa a sentir algo mais forte do que simples amizade por Jake que corresponde em igual a seus sentimentos.
Mas quando parece que tudo esta se resolvendo recebe noticias sobre Edward e precisa correr para salvar a vida do amado que irá se entregar para que os Volturi ( um grupo de vampiros "lideres" que vivem na Itália ) o matem. 
Isso acontece porque, graças a visão de Alice, Edward pensa que Bella esta morta.
Há também a perseguição de Victoria. A vampira que pretende matar Bella em vingança a morte de seu companheiro James ( O que ocorre no livro Crepúsculo ).

Confesso que esse não é o meu livro favorito da série. 
Na parte em que o livro foca na depressão de Bella é bastante chato. Pelo menos na minha opinião.
Mas ai esta a resenha sobre mais um livro.
Boa leitura. ^^


Livro atual: A hospedeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário